Música de Natal, isto ?
No momento em que se inicia este blog, ouve-se no centro da cidade do Barreiro, música proveniente de colunas colocadas nos candeeiros da rua.
Deveria tratar-se de música de Natal alusiva à actual quadra festiva, mas não. Alguém preferiu pôr a tocar, num volume excessivamente alto, composições de música clássica e também interpretações de coros vocais absolutamente deprimentes, que nada têm a ver com o Natal.
Quem, no seu juízo perfeito, faria uma coisa assim ? Que razões poderão motivar isto ?
O pequeno comércio local já anda mal de vendas, não necessita que lhes afugentem a pouca clientela que ainda resta com esta música irritante. É que de facto este tipo de música incomoda quem percorre o centro do Barreiro, tira a vontade a qualquer um de andar às compras ao som deste inferno.
Será que tocam música clássica numa tentativa de demonstrar que na nossa autarquia temos gente culta e de fino gosto musical ?
Ou será que é alguém a achar-se no direito de educar os gostos musicais do povo barreirense ? Ou de impôr à população o seu peculiar gosto musical ?
Não dá para entender esta falta de sensibilidade, esta falta de respeito pelas pessoas que circulam pelas ruas da cidade.
Será que ninguém com poder na autarquia percebe esta atrocidade ?
Por favor, haja alguém com um mínimo de bom senso e poupem-se os ouvidos dos barreirenses.
3 Comments:
O pequeno comercio local esta a sofrer as consequencias da politica desastrosa dos 4 anos do PS onde as pessoas foram corridas do centro da cidade.
Bem vindo e ... muitas felicidades para o v/ Blog.
Um pequeno conselho de quem anda nisto há já algum tempo:
Documentem-se, aprofundem e analisem cada assunto antes de postarem.
É que, eventualmente,poderão evitar no futuro, comentários como os de cima.
BOAS FESTAS do Zé do Barreiro.
Agradeço os votos de sucesso para o blog barreiro velho que iniciei em finais de Dezembro.
Gostaria de ver uma blogomania forte no Barreiro .Penso que obarreiro vai no bom caminho .
Pela minha parte farei o melhor.
vtm
Enviar um comentário
<< Home